terça-feira, 19 de julho de 2016


Este espaço é livre e aberto a tod@s que nele queiram exprimir, participar, individual ou colectivamente. 
Um espaço de apoio e defesa de causas: defesa do património arquitectónico e histórico, (material e imaterial); defesa do ambiente, cultura, jardins e parques; melhor acessibilidade e mobilidade; primado do peão sobre o automóvel; primado da reabilitação, de facto, com manutenção dos elementos da arquitetura original, contra obras em que só a fachada é mantida; por um espaço público de qualidade, seguro, que garanta o bem estar da população.
De organização de debates, e de acções de protesto. sempre que necessário. De denúncia de casos, e, acima de tudo, de proposta de soluções. 
Queremos que o Poder ouça e dê ouvidos à opinião dos que habitam, trabalham ou visitam a cidade e concelho de BRAGA, Hoje e agora. Aqui iremos aplaudir, apupar, acusar, propor e dissertar sobre tudo quanto se passe de bom ou de mau na NOSSA CIDADE, seguindo o princípio de que uma boa voz vale mais do que mil ''mudos''. 
As nossas preocupações maiores são o ambiente, a cultura, o património, a segurança, o trânsito, a mobilidade, a acessibilidade, a habitação, a educação, o turismo e tudo o mais que interessa a quem acha que BRAGA pode ser uma CIDADE interessante para viver, visitar e descobrir. Prometemos não dizer mal por dizer. 
A partir de 2012, BRAGA tem/teve mais uma voz. 

Se é natural de Braga ou cá trabalha ou reside - Junte-se a nós! 
ADICIONE OS SEUS AMIGOS AO GRUPO 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Email: forumcidadania.braga@gmail.com

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.